segunda-feira, 26 de abril de 2010

Só acontece comigo mesmo!

Ontem logo cedo me deslocava para o meu trampo. Como odeio trabalhar aos domingos já não fico muito feliz...mas se não há jeito né?

Vou sonolenta escutando uma música para "acalmar" quando eis que surge um bêbado infeliz para perturbar o meu sossego. Indaga-me se conheço a estação férrea Guapituba e respondo que sim - com uma cara emburrada- e o mesmo pede para eu avisá-lo enquanto ele dá um cochilo. Essa foi a gota d'água...chamo-o de folgado e @$!... O cara que está ao meu lado se espanta porém creio que também tenha achado um absurdo. Ele ficou falando um monte de baboseiras, típico de ébrios chatos, sendo que fiz questão de aumentar o som para me isolar daquela voz insuportável. Como pode, eu tenho que ficar velando sono de bêbado às 05:30 da matina? Ai acabou tudo...

Bem, para resumir, fiquei irritada, atrapalhando o término do meu trajeto. Quando chegou na respectiva estação o indivíduo desceu para o meu alívio...

Moral da história: Eu sempre atraio bêbados chatos...

Tchau.

Nenhum comentário: